cirurgia-de-catarata-curitiba-2
  • 0

Atualmente a Catarata é a cirurgia mais realizada em todo o mundo , de todas as áreas da medicina.

Catarata também é a principal causa de cegueira reversível em todo o mundo. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), há cerca de 20 milhões de pessoas cegas pela catarata no mundo.

Atualmente a Catarata é facilmente tratável. Realizamos em Curitiba , em moderno centro cirúrgico especifico para cirurgia ocular, cirurgia de catarata com a mais moderna técnica e tecnologia.

Para o paciente, a cirurgia de catarata é um tratamento rápido e eficaz, sendo o tempo médio, para cirurgia de Catarata com o Dr Artur Schmitt, em torno de 5 a 10 minutos. Toda a cirurgia de Catarata é realizada somente com anestesia na forma de colírio e o paciente recebe alta imediata após a cirurgia, não ficando internado. Pacientes de fora de Curitiba podem retornar a cidade de origem no mesmo dia.

Cirurgia de Catarata em Curitiba

Durante a cirurgia de catarata substituímos o cristalino opaco ( catarata) por um cristalino artificial ( também chamado de Lente Intraocular). Esta Lente Intraocular realizará as funções do Cristalino . Atualmente com as melhores Lentes Intraculares Personalizadas conseguimos, na maior parte dos casos, eliminarmos a necessidade de óculos após a cirurgia de Catarata.

Para saber mais sobre tratamento personalizado de Catarata em Curitiba, por favor acesse nosso site www.arturschmitt.com.br ou nossas redes sociais Instagram (@dr.arturschmitt) ou Facebook (dr.arturschmitt), ou caso deseje tirar alguma duvida ou agendar consulta nos envie mensagem pelo nosso WhatsApp +55 41 9269-1977.

Dr Artur Schmitt, PhD, especialista em Cirurgia de Catarata pela Universidade de Miami ( número 1 nos EUA), atende pacientes com Catarata em Curitiba, em moderno consultório oftalmológico.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Agendar agora
1
Converse com Dr. Artur
Olá, para falar com Dr. Artur Schmitt e agendar sua consulta via Whatsapp, clique no botão abaixo.
Powered by