Artigo científico de Dr. Artur Schmitt publicado na revista Medical Hypothesis, Discovery & Innovation in Ophthalmology

dr artur schmitt especialista em catarata curitiba

Dr. Artur Schmitt teve artigo científico publicado este mês no PUBMED, através da revista Medical Hypothesis, Discovery & Innovation in Ophthalmology.

O PUBMED pertence a Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos, e nele são publicados os artigos mais relevantes e importantes da área médica do mundo.

No artigo, Dr. Artur demonstra a importância da avaliação da curvatura posterior da córnea na cirurgia de catarata e a sua relevância no planejamento do cálculo da lente intraocular para esta cirurgia.

Este estudo foi executado na UFPR e no Hospital Barigui de Oftalmologia durante a realização do doutorado do médico. “Agradeço muito aos coautores, a UFPR, ao Hospital Barigui de Oftalmologia e aos pacientes pelo apoio e colaboração na realização desta pesquisa.” comenta Dr. Artur.

Sobre o médico

Dr. Artur Schmitt possui mestrado e doutorado ( PhD) ,com teses sobre cirurgia ocular, pela Universidade Federal do Paraná.

Realizou especialização em catarata, cirurgia refrativa e ceratocone no Bascom Palmer Eye Institute, localizado na Universidade de Miami e considerado, nos últimos 17 anos seguidos, o melhor hospital oftalmológico dos Estados Unidos.

Atualmente o Dr Artur Schmitt atende em moderno consultório localizado em Curitiba , atendendo pacientes com ceratocone, catarata e candidatos a cirurgia refrativa.

Para maiores informações, entre em contato:

(41) 3075-2020
(41) 3075-2018
(41) 9.9269-1977 (Whatsapp)

Av. Candido Hartmann, 1720 – Curitiba PR
contato@arturschmitt.com.br



Deixe uma resposta

Cirurgia de Ceratocone em Curitiba
Cirurgia de Ceratocone em Curitiba