dr-artur-schmitt-ceratocone-bascom-palmer-eye-institute
  • 1
Muito feliz em saber que a instituição na qual fiz minha especialização em córnea, catarata e ceratocone,  o Bascom Palmer Eye Institute, da Universidade de  Miami, nos EUA, foi eleita pela 16ª vez o melhor hospital de oftalmologia dos Estados Unidos pela “U.S News & World Report”, na edição “Best Hospitals“, que é uma avaliadora de qualidade em diversos segmentos. Seus relatórios e rankings apresentados são muitos respeitados, pois seguem rigorosos critérios de avaliação.
Quando escolhi ser médico me dispus a buscar uma formação acadêmica notável, para levar a melhor qualidade de atendimento humano e técnico aos meus pacientes, e por isso a escolha das instituições na qual estudei foram baseados na história e referência dessas organizações.
especialista no tratamento de ceratocone e catarata em curitiba
Passados quase 10 anos do treinamento que recebi no  Bascom Palmer Eye Institute, vejo o quanto foi importante estar perto de mestres talentosos, profissionais competentes e funcionários engajados, em busca da excelência em oftalmologia. Hoje posso trazer o que há de melhor no mundo para o nosso consultório e para os nossos pacientes, e este benefício é mais do que profissional, tem muita relação com a forma de como escolhi direcionar minha vida, com qualidade, disciplina e dedicação.
Parabéns aos amigos e mestres da Bascom Palmer Eye Institute, o qual tenho orgulho de ter feito parte.

1 Comment

  1. Odilamar Rodrigues Fernandes
    25 de janeiro de 2019 de 1:31 pm

    Boa tarde meu marido perdeu a visão ele tem claucoma fez cerugia de retina mais não teve sucesso e é diabético fez uma tomografia e ficou constatado que foi danificada a fibra ótica.sabe me enformar se ele tem chance de voltar a encherga pois deves em quanto ele vê luz de uma das vistas depois volta a escurecer por favor se ele tem alguma chance entre em contato comigo obrigado

Comentários estão desabilitados.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique abaixo para conversar com Dr. Artur via Whatsapp.