Cirurgia de Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia em Curitiba

Estima-se que entre 11 e 36% da população brasileira tenha miopia atualmente. Segundo dados do IBGE, em 2030 esse percentual poderá ser de até 50%.

Trata-se de um erro refrativo no qual a luz é focalizada na frente da retina, causando dificuldades para enxergar objetos que estão distantes, mas focalizando bem objetos próximos.

Os tratamentos mais comuns consistem na utilização de óculos ou lentes de contato, mas muitas pessoas não se acostumam , pois tanto os óculos quanto as lentes de contato afetam a qualidade de vida dos pacientes.

A cirurgia refrativa é uma alternativa segura para tratar problemas como MIOPIA, ASTIGMATISMO, HIPERMETROPIA e VISTA CANSADA.

Existem basicamente duas técnicas diferentes de cirurgia refrativa: LASIK e PRK, o que difere uma da outra é a forma de aplicar o laser, na primeira é realizado um FLAP na córnea , já no PRK não existe a formação de FLAP e o laser é aplicado diretamente sobre a córnea.

A escolha da técnica irá depender de cada caso, especialmente através de exames pré-operatórios computadorizados, que orientarão o médico oftalmologista se o paciente pode ou não ser submetido a cirurgia refrativa e qual seria a melhor técnica ou tecnologia a ser utilizada.

Cirurgia Refrativa em Curitiba

Para saber mais sobre cirurgia refrativa , agende sua consulta conosco em Curitiba pelos números:

Whatsapp: (41) 9.9269-1977
Telefones: (41) 3075-2020 ou (41) 3075-2018

ou através do nosso site: https://www.arturschmitt.com.br



Deixe uma resposta

Cirurgia de Ceratocone em Curitiba
Cirurgia de Ceratocone em Curitiba