Com miopia desde a adolescência sempre fiz uso de óculos, já que não me adaptei com lentes de contato. Os óculos eram um acessório desconfortável, as vezes eu esquecia, perdi outras, praticar esportes também se tornava um impeditivo em alguns momentos. Há 8 meses decidi realizar a cirurgia refrativa a laser, através dos exames pré-operatórios a cirurgia se mostrou mais viável e segura para meu caso, felizmente deu tudo certo e hoje me sinto mais independente.

Fernanda Oliveira
Cirurgia Refrativa, 28 anos

Minha mãe tinha mais de 60 anos de idade e há um certo tempo apresentava dificuldade para enxergar, sabíamos que ela tinha vista cansada (presbiopia) e por isso usava óculos, mas já não fazia tanta diferença. Pesquisando encontrei o Dr. Artur e ele diagnosticou a catarata e indicou a cirurgia com uso de lentes multifocais para melhorar a qualidade visual dela, realizamos o procedimento há 4 meses e tudo ocorreu conforme planejado.

Angela Silva
Catarata, 64 anos

Meu ceratocone começou ainda na adolescência. Tinha bastante coceira nos olhos. A doença foi progredindo lentamente, prejudicando cada vez mais a visão. Busquei um oftalmologista em Curitiba e encontrei o Dr. Artur Schmitt. Realizei o Crosslinking com ele e a doença estabilizou.

Joaquim Rodovalho
Ceratocone, 37 anos
Agendar agora
1
Converse com Dr. Artur
Olá, para falar com Dr. Artur Schmitt e agendar sua consulta via Whatsapp, clique no botão abaixo.
Powered by