lente-trifocal-curitiba-para-distancias

    A população com mais de 60 anos de idade vem demonstrando uma nova forma de envelhecer, com mais saúde, mais disposição e uma vida totalmente ativa, sobretudo economicamente.

    Segundo dados do IBGE cerca de 5,7 milhões de idosos são chefes de família, ou seja, 75% ou mais da renda, depende dessas pessoas.

    Com uma vida mais agitada sobretudo no trabalho, é muito importante ter uma visão de qualidade.

    A catarata é uma doença que afeta entre 12 e 50% dos idosos com mais de 60 anos de idade, sua principal característica é a opacificação do cristalino, a lente natural do olho, desta forma a visão fica embaçada, caminhar, ler, dirigir são algumas das tarefas que o paciente vai aos poucos abdicando.

    A cirurgia de catarata é um tratamento definitivo, no qual o cristalino opaco é substituído por uma lente intraocular, que irá desempenhar o mesmo papel.

    A LENTE INTRAOCULAR TRIFOCAL é uma novidade que permite melhorar a visão de perto, longe e meia distância, sua tecnologia exclusiva garante mais conforto para o paciente, e qualidade de vida.

    Na maior parte dos casos não há mais a necessidade de usar óculos, garantindo uma vida mais livre e com mais facilidade.

    Lente Trifocal Curitiba

    Para saber mais agende sua consulta pelos contatos:

    (41) 3075-2020

    (41) 3075-2018

    (41) 9.9269-1977

    Abrir Whatsapp
    Precisa de ajuda?
    Olá, como podemos te ajudar? Clique abaixo para conversar com Dr. Artur via Whatsapp.