cirurgia-refrativa-busca-cresce-a-cada-ano-em-curitiba
    Os casos de erros refrativos: MIOPIA, ASTIGMATISMO  e HIPERMETROPIA, vem crescendo nos últimos anos, muitas pesquisas tentam decifrar qual seria a causa, mas ainda não existem estudos conclusivos sobre o tema.
    O que observamos  é que  a procura pela CIRURGIA REFRATIVA A LASER, que tem como objetivo corrigir o grau do paciente, reduzindo e até eliminando a necessidade do uso de óculos e lentes de contato, também tem  aumentado muito nos últimos  anos.
    Passado o período do pós-operatório da CIRURGIA REFRATIVA , todos os pacientes  mencionam o aumento da autoestima como um dos  principais ganhos com a cirurgia, pois  de certa forma o uso dos acessórios (óculos ou lentes) impõe inúmeras limitações, que afetam a rotina das pessoas.
    Somente quem depende desses acessórios sabe o quanto pode ser desconfortável perder uma lente de contato, num dia importante da carreira profissional, ou a troca constante de armação dos óculos, além de outras tantas situações.
    A cirurgia por sua vez depende de uma correta avaliação e indicação clínica, que são primordiais para definir se o procedimento é ou não apropriado para cada paciente.
    Os novos lasers, mais modernos e precisos, assim como os novos exames de imagem realizados antes da cirurgia, permitem uma maior previsibilidade do resultado do  procedimento, aumentando em muito a segurança e a satisfação dos pacientes.
    Abrir Whatsapp
    Precisa de ajuda?
    Olá, como podemos te ajudar? Clique abaixo para conversar com Dr. Artur via Whatsapp.